sábado, 13 de agosto de 2011

D&E 25Hrs







Com câncer, Reynaldo Gianecchini recebe visita de Marília Gabriela no hospital

Ator está internado em hospital de São Paulo para tratar de câncer linfático.


Ex-mulher de Reynaldo Gianecchini, Marília Gabriela visitou o ator neste sábado, 13, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele está internado. Gianecchini foi diagnosticado com câncer linfático do tipo não-Hodgkin.


No boletim médico divulgado pelo hospital na quinta-feira, 11, foi afirmado que não há previsão de alta para o ator. "O ator Reynaldo Gianecchini Jr. foi internado no Hospital Sírio Libanês apresentando aumentos dos gânglios na região do pescoço. Após exames inicias de biópsia, obteve-se o diganóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", diz o boletim assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayrosa Galvão.

Também na quinta-feira, Gianecchini realizou uma ecocardiografia pré-quimioterapia para checar o funcionamento do coração, que está em condições normais para começar a químio, o que está previsto para esta segunda-feira, 15.


D&E 25Hrs .





Nenhum comentário:

Postar um comentário